Somos um empresa focada em ACESSIBILIDADE na COMUNICAÇÃO e GESTÃO. É desta forma que desenvolvemos soluções para quebrar barreiras invisíveis e construir ambientes inclusivos nas empresas. E a consequência disso é mais engajamento, mais satisfação, melhor clima, maior performance das equipes e mais ideias inovadoras.

Segundo um estudo conduzido pela consultoria EY, em 2018, com 2400 empresas, descobriu-se que organizações com “equipes plurais”, ou seja, com diversidade na sua composição, conseguem ter 40% mais chances de apresentar crescimento sustentável ao longo do tempo e 50% mais chances de maior colaboração e sinergia entre as pessoas.

A Good Bros consegue entregar resultados aos seus clientes graças à sua própria Metodologia, chamada de Jornada VIDA.

Fase 1: Nossa jornada junto ao cliente se inicia com a VERIFICAÇÃO do momentum da empresa, seus valores, sua missão e seus desafios quanto ao tema da diversidade. É neste momento que realizamos um diagnóstico quantitativo e qualitativo, para que possamos endereçar os “remédios” corretos, onde a oficina de empatia é uma das ferramentas.

Fase 2: A etapa seguinte é a IDEAÇÃO, onde construiremos um plano ou programa de iniciativas junto com o cliente, conforme o nível de maturidade em que a empresa se encontre.

Fase 3: Depois disso, vem o DESENVOLVIMENTO do plano, que engloba, dentre várias coisas, as soluções em Comunicação Acessível (ou Universal) e a atividade do Recrutamento & Seleção de pessoas com deficiência, por exemplo.

Fase 4: A última etapa então é o do ACOMPANHAMENTO, quando tudo que foi proposto recebe o acompanhamento de uma equipe de profissionais da Good Bros. Ajudamos o cliente na implementação e fazemos questão de acompanhar, medir e avaliar se as iniciativas estão tendo resultados, através de indicadores que estabelecemos juntos logo nos primeiros encontros.

Metodologia composta de 4 fases, representadas por quatro círculos coloridos alinhados na horizontal. As iniciais de cada fase criam o acrônimo VIDA: Verificar, Idear, Desenvolver e Acompanhar.