Para que haja um planejamento efetivo e inclusivo na comunicação da empresa e de suas marcas, é preciso se conhecer (e muito bem) seu público-alvo. Auxiliamos as marcas a se aproximarem da realidade e das dores de cada grupo que compõem o universo de pessoas com deficiência. Através de nossa metodologia VIDA, baseada em empatia e desenho universal, geramos informações ricas para ideias poderosas.

MapUS - Censo da Diversidade Corporativa: em parceria com a POPA Research, desenvolvemos uma pesquisa quantitativa seguindo as diretrizes da LGPD e que garante o máximo de conforto e tranquilidade às pessoas respondentes. A nossa plataforma permite uma série de recursos e cruzamentos que nos permitem criar uma “inteligência” da diversidade existente dentro da empresa e auxiliar na comunicação interna.

Oficinas de Empatia e/ou Sessões de Escutatória: onde o foco é aprender mais sobre a realidade de consumidoras e consumidores com deficiência, suas expectativas, sonhos, crenças, receios e hábitos de consumo.

Assessoria às agências de publicidade: acreditamos que duas cabeças pensam melhor que uma, principalmente se uma delas for a de uma pessoa com deficiência. Trazemos consultoras ou consultores da goodbros, que tenham deficiência, para cocriarem e auxiliarem no processo criativo de novas campanhas assim como ajudarem na avaliação de caminhos criativos junto aos times das agências.

dois homens brancos e grisalhos sentados à mesa preenchem o Mapa da Empatia