Sobre a Goodbros

Somos uma empresa jovem e ativista do setor 2,5. Uma mistura bem balanceada de agência de comunicação com consultoria de negócios, que ama o universo da diversidade, principalmente o das pessoas com deficiência. Somos defensores dos direitos humanos, da empatia e do desenho universal. Somos uma empresa de acessibilidade, determinada a quebrar ou eliminar barreiras.

Nosso foco principal é aproximar o mundo das pessoas sem deficiência com o mundo das pessoas com alguma deficiência. Nesta ponte, todo mundo ganha: as empresas, com um mercado “adormecido”​ de mais de 45 milhões de potenciais consumidores, compradores, clientes… E as pessoas com deficiência ganham mais ainda, por terem seus direitos como cidadão e consumidor respeitados. Nossa metodologia de trabalho usa empatia e desenho universal como pilares para tudo.

Nossa matéria-prima é “acessibilidade”. Geralmente, as pessoas associam a palavra “acessibilidade” apenas a barreiras físicas, como falta de rampa, banheiros mal projetados etc. A nossa perspectiva de acessibilidade vai além. Nosso jeito de trabalhar lida principalmente com a COMUNICAÇÃO INCLUSIVA ou ACESSÍVEL, seja da porta para dentro ou da porta para fora da empresa.

Educamos as empresas a se comunicarem melhor com seus funcionários com deficiência e também ajudamos as empresas a enxergarem o universo de pessoas com deficiência como potencial mercado-alvo de suas estratégias de marketing e comunicação.

Resumindo, fazemos inclusão através da comunicação. E, desta forma, contribuímos para que marcas sejam mais inclusivas e que o mundo se torne mais humano.

Três círculos concêntricos, onde a parte central é amarela e tem a palavra "porquê". O anel do meio é laranja e tem a palavra "como". E o anel mais externo é lilás com as palavras "o quê"



Nosso Propósito

Acesso e participação plena das pessoas com deficiência, reduzindo as desigualdades sócio-econômicas.



Nossa Missão

Promover a equidade de oportunidades e direitos das pessoas com deficiência como consumidoras e clientes, através da comunicação inclusiva.



Nossas 8 crenças regem nosso dia a dia e nossa forma de trabalhar.

  1. O mundo é de todxs
  2. O respeito à diversidade faz as pessoas melhores.
  3. Família vem sempre em primeiro lugar
  4. Fazer o bem faz bem
  5. A limitação não está no corpo, mas na atitude
  6. Trabalho dignifica a vida
  7. Toda conquista precisa ser comemorada
  8. Um sorriso vale mais que um real



Nossos 6 valores guiam nosso jeito de ser e ver o mundo

Empatia, Disciplina, Coragem, Respeito, Paixão e Honra.

planta baixa de um cubo aberto, onde cada uma das seis faces possui uma cor diferente e um dos valores escrito ao centro.