Sobre a Goodbros

Somos uma empresa jovem e ativista do setor 2,5. Uma mistura bem balanceada de agência de comunicação com consultoria de negócios, que ama o universo da diversidade, principalmente o das pessoas com deficiência. Somos defensores dos direitos humanos, da empatia e do desenho universal. Somos uma empresa determinada a quebrar ou eliminar barreiras entre empresas e pessoas.

Nosso foco principal é aproximar as marcas do universo da diversidade humana. Nesta ponte, todo mundo ganha: as empresas, com um mercado “adormecido”​ de mais de milhões e milhões de potenciais seguidorxs, consumidorxs, influenciadorxs… E as pessoas que compõem a diversidade humana ganham mais ainda, por terem seus direitos como cidadão e consumidor respeitados. Nossa metodologia de trabalho usa empatia e desenho universal como pilares para tudo. E nosso foco central de atuação é a COMUNICAÇÃO, seja ela para dentro da empresa ou para fora.

Educamos as empresas a se comunicarem melhor com seus funcionários e também ajudamos as empresas a enxergarem os mercados da diversidade, em especial o de pessoas com deficiência, como potenciais mercados-alvo de suas estratégias de marketing e comunicação. Fazemos inclusão através da comunicação. E, desta forma, contribuímos para que marcas sejam mais inclusivas e que o mundo se torne mais humano.

Resumindo, fazemos inclusão através da comunicação. E, desta forma, contribuímos para que marcas sejam mais inclusivas e que o mundo se torne mais humano.

Três círculos concêntricos, onde a parte central é amarela e tem a palavra "porquê". O anel do meio é laranja e tem a palavra "como". E o anel mais externo é lilás com as palavras "o quê"



Nosso Propósito

Acesso e participação plena dos grupos de pessoas “minorizados”, reduzindo as desigualdades sócio-econômicas.



Nossa Missão

Promover a equidade de oportunidades e direitos de toda e qualquer pessoa como consumidoras, clientes e cidadãs, através da empatia e comunicação inclusiva.



Nosso Compromisso com os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)

Em 2015, representantes de mais de 150 nações estiveram na sede da ONU, em Nova York, para formalizar sua adesão à nova agenda de desenvolvimento sustentável, em substituição aos Objetivos do Milênio (ODM) firmados em 2000. A nova agenda, que tem como prazo o ano de 2030, agora passa a ser formado por 17 objetivos (ODS) e não mais por 8 objetivos (ODM). Nosso propósito está mais vinculado aos seguintes ODS:

Objetivo 8: Promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho decente para todos.

Objetivo 10: Reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles

Objetivo 16: Promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.

17 quadrados, cada um de uma cor, trazem um dos objetivos escritos em branco acompanhados de um ícone que o represente.



Nossas 8 crenças regem nosso dia a dia e nossa forma de trabalhar

  1. O mundo é de todxs
  2. O respeito à diversidade faz as pessoas melhores
  3. Família vem sempre em primeiro lugar
  4. Fazer o bem faz bem
  5. A limitação não está no corpo, mas na atitude
  6. Trabalho dignifica a vida
  7. Toda conquista precisa ser comemorada
  8. Um sorriso vale mais que um real



Nossos 6 valores guiam nosso jeito de ser e ver o mundo

Empatia, Disciplina, Coragem, Respeito, Paixão e Honra.

planta baixa de um cubo aberto, onde cada uma das seis faces possui uma cor diferente e um dos valores escrito ao centro.