Somos um empresa focada em COMUNICAÇÃO INCLUSIVA (ou ACESSÍVEL ou UNIVERSAL). Ou seja, comunicação para TODXS, sem barreiras, sem exclusividade, sem exceções.

É desta forma que desenvolvemos soluções para construir relações inclusivas entre marcas de nossos clientes e consumidores. E a consequência disso são benefícios para ambos os lados: para as marcar, mais audiência, mais imagem positiva e maiores chances de expansão de seus negócios; para o público com alguma deficiência, o exercício pleno e efetivo de seus direitos como consumidores, cidadãos.

No Brasil, o mercado de pessoas com alguma deficiência física, auditiva, visual ou intelectual ultrapassa o número de 45 milhões de pessoas, segundo dados do IBGE (Censo 2010). Ou seja, quase 25% da população nacional. Se considerarmos aquelas pessoas em idade ativa, entre 20 e 59 anos de idade, este universo é de pouco mais de 18 milhões de pessoas. Em termos monetários, estamos falando de um mercado de mais de R$ 240 bilhões anuais em renda nominal!!!!

A Goodbros consegue entregar resultados aos seus clientes graças à sua própria Metodologia fundamentada na EMPATIA e no DESENHO UNIVERSAL. Batizamos este nosso jeito de trabalhar como VIDA, um acrônimo com as primeiras letras das palavras Verifica, Idear, Desenvolver e Acompanhar.

Fase V: Nossa jornada junto ao cliente se inicia com a VERIFICAÇÃO das dores das marcas ou da empresa, seus valores, seus desafios quanto à comunicação externa e interna. É nesta fase que realizamos um diagnóstico quantitativo e qualitativo, para que possamos endereçar os “remédios” corretos. A empatia e o desenho universal são os dois ingredientes fundamentais utilizados. Afinal de contas, “NADA SOBRE NÓS, SEM NÓS”.

Fase I: A etapa seguinte é a IDEAÇÃO, onde criaremos uma ou várias iniciativas em acessibilidade na comunicação. É nesta fase que definimos se serão projetos pontuais, treinamentos ou uma consultoria.

Fase D: Depois disso, vem o DESENVOLVIMENTO do plano, que engloba a implementação das soluções propostas em Comunicação Acessível Externa (exs: acessibilidade em websites, vídeos, eventos) e ou Comunicação Acessível Interna (exs: workshop com gestores, campanhas de conscientização, café inclusivo).

Fase A: A última etapa então é o do ACOMPANHAMENTO, quando tudo que foi implementado é aferido. Após ajudarmos o cliente na implementação, fazemos questão de acompanhar, medir e avaliar os impactos das iniciativas, através do uso de indicadores estabelecidos com o cliente logo nos primeiros encontros.

Quatro círculos, cada um de uma cor, alinhados na horizontal. Cada um traz na parte interna e na cor branca uma das letras da palavra "vida". Vida é um acrônimo com as iniciais das palavras: Verificar, Idear, Desenvolver e Acompanhar.